por Sérgio Carvalho
No treino da tarde o domínio da Audi continuou no traçado belga com os modelos híbridos #1 virando 2'03''075 com Fässler, Lotterer and Treluyer que é o trio vencedor das 24h de Le Mans de 2011, em seguida veio o outro híbrido de número#2 de Dindo Capello, Tom Kristensen, Allan McNish ficando com os melhores tempos, seguidos pelos modelos Ultras #4 (Marco Bonanomi, Oliver Jarvis) e #3 (Romain Dumas, Loic Duval, Marc Gené)
Novamente, o melhor não-diesel ficou com um Lola-Rebellion #12 de Nicolas Prost, Neel Jani, Nick Heidfel, sendo seguido pelo Dome-Pescarolo #17 de Minassian/Bourdai.
Nos LMP2, a melhor volta foi do Morgan-Judd #24 da OAK Racing pilotada por Jacques Nicolet, Matthieu Lahaye, Olivier Pla, seguidos pelo Lola-Judd #31 da Status GP com Thomas Holzer, Mirco Schultis, Renger Van Der Zande e em terceiro na classe veio o Oreca-Nissan #26 da Signatech-Nissan com Nelson Panciatici, Pierre Ragues, Roman Rusino.
Entre os LMGTE-Pro, o Porsche da Felbermayr-Proton #77 de Marc Lieb, Richard Lietz fez o melhor tempo, seguido pelo Aston Martin Vantage V8 #97 de Adrian Fernandez, Stefan Mücke, Darren Turner e fechando o terceiro lugar veio a AF Corse #51 de Bruni/Fisico.
E, finalizando a classe LMGTE-Am, a IMSA Performance Matmut #67 de Nicolas Armindo, Raymond Narac, Anthony Pons virou o melhor tempo da classe, depois veio o Corvette da Larbre Competition #70 de Jean-Philippe Belloc, Christophe Bourret, emprraundo o outro Porsche da Felbermayr-Proton #88 para a terceira posição.
A tarde foi gratificante para o pessoal que cobre a endurance com o Toyota ao lado do Audi híbrido sendo mostrados ao público presente em Spa.
Amanhã de manhã teremos o terceiro treino livre para depois haverem as rodadas classificatórios do WEC.
Novamente, o melhor não-diesel ficou com um Lola-Rebellion #12 de Nicolas Prost, Neel Jani, Nick Heidfel, sendo seguido pelo Dome-Pescarolo #17 de Minassian/Bourdai.
Nos LMP2, a melhor volta foi do Morgan-Judd #24 da OAK Racing pilotada por Jacques Nicolet, Matthieu Lahaye, Olivier Pla, seguidos pelo Lola-Judd #31 da Status GP com Thomas Holzer, Mirco Schultis, Renger Van Der Zande e em terceiro na classe veio o Oreca-Nissan #26 da Signatech-Nissan com Nelson Panciatici, Pierre Ragues, Roman Rusino.
Entre os LMGTE-Pro, o Porsche da Felbermayr-Proton #77 de Marc Lieb, Richard Lietz fez o melhor tempo, seguido pelo Aston Martin Vantage V8 #97 de Adrian Fernandez, Stefan Mücke, Darren Turner e fechando o terceiro lugar veio a AF Corse #51 de Bruni/Fisico.
E, finalizando a classe LMGTE-Am, a IMSA Performance Matmut #67 de Nicolas Armindo, Raymond Narac, Anthony Pons virou o melhor tempo da classe, depois veio o Corvette da Larbre Competition #70 de Jean-Philippe Belloc, Christophe Bourret, emprraundo o outro Porsche da Felbermayr-Proton #88 para a terceira posição.
A tarde foi gratificante para o pessoal que cobre a endurance com o Toyota ao lado do Audi híbrido sendo mostrados ao público presente em Spa.
Amanhã de manhã teremos o terceiro treino livre para depois haverem as rodadas classificatórios do WEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário