A equipe Jota que até ano passado competia com Aston Martin na classe GT anunciou a aquisição de um Zytek Z011SN Nissan para competir na ELMS na classe P2. A equipe também irá solicitar um convite para Le Mans.
Sam Hancock proprietário da marca revela mais detalhes do novo carro.
Para mim, é um acordo muito importante. Ao longo dos anos tenho vivido uma experiência fantástica como a Aston Martin especialmente tendo terminado em quarto lugar geral nas 24 Horas de Le Mans esta é hora de avançar e a oportunidade com um Zytek LMP2 Jota é muito excitante.

