Uma homenagem ao piloto Ayrton Senna.
Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de julho de 2013
sábado, 17 de novembro de 2012
F1 - ESPN ÁSIA - live (ao vivo)
por Sérgio Carvalho
Just enjoy!
live 2
live 3
Sky F1
Turismo Argentino - brujita_deprimera78 Watch live video from brujita_deprimera78 on www.justin.tv
Just enjoy!
live 2
live 3
Sky F1
Turismo Argentino - brujita_deprimera78 Watch live video from brujita_deprimera78 on www.justin.tv
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
Vídeos: F1 2011 - Red Bull - First laps on the Buddh International Circuit (Indian GP)
Se promete ser o segundo mais rápido da temporada...não saberemos até o dia da prova , mas pelo visto não será não. Aguardaremos.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
A 20 anos Schumacher competia em Le Mans.
por Fernando Rhenius http://bongasat.blogspot.com/
Sim amigos. Schumacher já teve seus pés no endurance, e isso foi nos últimos suspiros do Grupo C no começo da década de 90. Schumacher era uma futura promessa alemã junto com seus “amigos” Heinz-Harald Frenzten e Kark Wendlinger faziam a trica de sucesso da Mercedes no mundial de marcas. Tanto em 1990 quando equipe Sauber-Mercedes foi vencedora quanto em 91 quando a equipe Jaguar vence. O trio era a esperança de vitórias por parte do fabricante Alemão.
Sim amigos. Schumacher já teve seus pés no endurance, e isso foi nos últimos suspiros do Grupo C no começo da década de 90. Schumacher era uma futura promessa alemã junto com seus “amigos” Heinz-Harald Frenzten e Kark Wendlinger faziam a trica de sucesso da Mercedes no mundial de marcas. Tanto em 1990 quando equipe Sauber-Mercedes foi vencedora quanto em 91 quando a equipe Jaguar vence. O trio era a esperança de vitórias por parte do fabricante Alemão.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Kimi Raikkonen testa Peugeot 908 em Aragon
por Fernando Rhenius http://bongasat.blogspot.com/
Aconteceu hoje no circuito espanhol de Aragon os primeiros testes de Kimi Raikkonen com o Peugeot 908. O finlandês deu 35 voltas no seu primeiro contato com o carro e circuito. Kimi gostou do carro. “Gostei da sessão de treinos com o Peugeot. O 908 é um carro agradável de dirigir “ revela Raikkonen.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Vídeos: F1 na terra? é o que a Red Bull Fez: 1 2011 - Red Bull demo at the Circuit of the Americas - Coulthard on the dirt track
Parece e é!! Um F1 na terra é o que a Red Bull fez uma demonstração no Circuit of the Americas com Coulthard.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
F1:Ferrari: road fuel Vs F1 fuel with Fernando Alonso (Shell event)
É de impressionar o que uma gasosa normal também faz andar um F1 com quase a mesmo desempenho e potencial. E outra até que um dia fizeram algo que a F1 leva pro resto dos mortais carros. Agora pergunto, por que não fazem isso sempre? abastecer com a mesma gasosa dos postos? Diminuiria os custos ou não?
domingo, 17 de julho de 2011
F1: Vídeo: Uma volta na pista com um F1 de guitarra
por Anderson Puiatti
Pelas andaças dos blogs me deparei com um guitarrista fazendo som de F1.Mário Torrado, é um guitarrista que fez "riffs" dos carros de Formula 1. Ele é capaz de fazer uma volta pelo circuito imitando as trocas de marchas , aceleração e desaçeleração. O endereço do seu blog: http://www.formula1guitar.blogspot.com/
Uma volta no Japão
Corea do sul
Pelas andaças dos blogs me deparei com um guitarrista fazendo som de F1.Mário Torrado, é um guitarrista que fez "riffs" dos carros de Formula 1. Ele é capaz de fazer uma volta pelo circuito imitando as trocas de marchas , aceleração e desaçeleração. O endereço do seu blog: http://www.formula1guitar.blogspot.com/
Uma volta no Japão
Corea do sul
sábado, 16 de julho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
F1: Vettel abre temporada 2011 com vitória fácil na Austrália

A F1, com suas novas regras, recomeçou mais ou menos como acabou em 2010. Em meio às polêmicas asas traseiras móveis e aos novos e menos duradouros pneus da Pirelli, que reestreou na categoria, quem se deu melhor no GP da Austrália foi o atual campeão do mundo.
sexta-feira, 25 de março de 2011
F1: Nos treinos livres RBR e Mclaren dominam na Australia
por Anderson Puiatti
Não falavamos a horas de F1 no blog. Então vamos mostrar os tempos dos treinos livres do GP da Austrália que abre a temporada.A Red Bull foi predominante no primeiro treino com Webber em primeiro e Vettel em segundo.
quinta-feira, 24 de março de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
F1: Noticias
por Andrson Puiatti
A Formula 1 vive um período conturbado. Os testes não revelam muito das equipes, os pneus agradaram a poucos e pra piorar a situação, crise em um pais.
Os testes realizados em Barcelona não trouxeram muita expectativa de quão estão os times . O que mostra é que ainda Ferrari e Red Bull vão disputar novamente as primeiras posições. Felipe Massa foi o mais rápido e o que mais andou , mostrando uma confiabilidade do novo bólido. A RBR ainda esconde o jogo dizendo que não estão perfeitos. A Mclaren com seu carro inovador parece que esta com muito trabalho, e a Renault e a Mercedes estão com um bom carro apesar de talvez lutarem por vitórias.
A Formula 1 vive um período conturbado. Os testes não revelam muito das equipes, os pneus agradaram a poucos e pra piorar a situação, crise em um pais.
Os testes realizados em Barcelona não trouxeram muita expectativa de quão estão os times . O que mostra é que ainda Ferrari e Red Bull vão disputar novamente as primeiras posições. Felipe Massa foi o mais rápido e o que mais andou , mostrando uma confiabilidade do novo bólido. A RBR ainda esconde o jogo dizendo que não estão perfeitos. A Mclaren com seu carro inovador parece que esta com muito trabalho, e a Renault e a Mercedes estão com um bom carro apesar de talvez lutarem por vitórias.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
F1: Heidfeld é o titular da Renault
por Anderson Puiatti
O alemão Nick Heidfeld será o substituto do polonês Robert Kubica na equipe Lotus Renault. O anuncio oficial foi feito pela equipe e o alemão se diz orgulho e esperava estar de outra forma para F1: "Eu gostaria de ter voltado à Formula 1 em circunstâncias diferentes. Mas estou orgulhoso que me deram esta chance. Tudo aconteceu muito rápido, mas eu estou impressionado com a dedicação e a estrutura da equipe de Enstone".
O alemão Nick Heidfeld será o substituto do polonês Robert Kubica na equipe Lotus Renault. O anuncio oficial foi feito pela equipe e o alemão se diz orgulho e esperava estar de outra forma para F1: "Eu gostaria de ter voltado à Formula 1 em circunstâncias diferentes. Mas estou orgulhoso que me deram esta chance. Tudo aconteceu muito rápido, mas eu estou impressionado com a dedicação e a estrutura da equipe de Enstone".
Assinar:
Postagens (Atom)



