quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

F1: Heidfeld é o titular da Renault

por Anderson Puiatti

O alemão Nick Heidfeld será o substituto do polonês Robert Kubica na equipe Lotus Renault. O anuncio oficial foi feito pela equipe e o alemão se diz orgulho e esperava estar de outra forma para F1: "Eu gostaria de ter voltado à Formula 1 em circunstâncias diferentes. Mas estou orgulhoso que me deram esta chance. Tudo aconteceu muito rápido, mas eu estou impressionado com a dedicação e a estrutura da equipe de Enstone".


Já o chefe da Renault, Eric Boullier, destacou o momento que a equipe se encontra o alemão o impressionou, e pelos testes em Jerez o impressionaram: "A equipe passou por semanas muito difíceis e temos que reagir rapidamente. Demos uma chance para Nick em Jerez na semana passada e ele nos impressionou. Ele é rápido, tem experiência e é forte em termos técnicos", concluiu o dirigente.

Nenhum comentário: