quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ELMS: Zytek Jota Nissan Sport é lançada


por Fernando Rhenius http://www.lemansportugal.com/

A equipe Jota que até ano passado competia com Aston Martin na classe GT anunciou a aquisição de um Zytek Z011SN Nissan para competir na ELMS na classe P2. A equipe também irá solicitar um convite para Le Mans.

Sam Hancock proprietário da marca revela mais detalhes do novo carro.

Para mim, é um acordo muito importante. Ao longo dos anos tenho vivido uma experiência fantástica como a Aston Martin especialmente tendo terminado em quarto lugar geral nas 24 Horas de Le Mans esta é hora de avançar e a oportunidade com um Zytek LMP2 Jota é muito excitante.

Gostei muito do desafio que foi o GT, e espero mesmo continuar a conduzir para outras equipes, além de meus compromissos com a Zytek, mas não há nada melhor do que dirigir um protótipo. Estou realmente ansioso para atacar novamente a Eau Rouge ou as curvas Porsche em alta velocidade. É são esses pensamentos que me tire da cama todas as manhãs.

Além disso, ele deve ser uma temporada emocionante. Como eu disse, espero melhorar o programa Zytek com os outros pilotos”

Até o momento Sam irá fazer dupla com Simon Dolan.

Nenhum comentário: