quinta-feira, 29 de setembro de 2011

WRC: Transmissão ao vivo gratis pelo site da Etapa da França começa amanhã


por Anderson Puiatti

Uma inivação tomara conta do WRC na etapa da França. A prova terá 14 horas gratuitas de transmissão começando nesta sexta-feira por imagens via site oficial da categoria o www.wrc.com. O início será às 9h (horário de Brasília) e se estenderá até às 15h de sexta-feira. Também conta com a cobertura no sábado, as especiais da prova, disputada na região da Alsácia, será exibida entre 8h45 e 14h30.

Segundo a North One Sport o projeto servirá para testar as novas tecnologias de streaming, visando a próxima temporada.com a intenção de exibir todo o Mundial de 2012 ao vivo pelo site. Haverá duas opções de áudio: inglês e espanhol.Com cobertura dentro dos carros, helicopteros e imagens de pontos da prova. 

Simon Long, diretor-geral da North One, se mostrou ansioso e animado com a transmissão do Rali da França ao vivo pela internet. “Esse teste é um grande passo em direção aos nossos planos de desenvolver formatos e conteúdos novos”, declarou.

“Investimos muito para que isso pudesse acontecer no Rali da França e é fantástico que já podemos testar e converter a teoria em prática aqui. É importante deixar claro que se trata de um primeiro teste e esperamos aprender muito com ele. É um território desconhecido, tanto tecnicamente quanto em termos de programação, mas é um passo vital para nossos planos de desenvolvimento durante os próximos 12 meses”, complementou Long.

Nenhum comentário: