domingo, 30 de setembro de 2012

Final de semana brazuca em algumas séries

por Sérgio Carvalho

Tivemos um final de semana verde e amarelo em algumas séries ao redor do mundo, mostrando que não dependemos exclusivamente da F-1 e seus altos custos.

Na Nascar norte-americana, Nelson Angelo Piquet venceu a sua segunda prova pela divisão dos Nascar Trucks, passando Matt Crafton na volta final vencendo assim pela segunda vez em um oval nesta divisão, a primeira vitória foi em Michigan  em 18/08/2012.

Vejam as voltas finais em Las Vegas em prova ocorrida no sábado à noite.



Já pelo DTM Alemão, o brasileiro Augusto Farfus havia largado na pole em Valência em rodada realizada na Espanha e venceu também pela primeira vez na badalada série alemã com sua BMW M3.

Vejam a prova completa abaixo em HD



E finalizando, o brasileiro Pietro Fittipaldi venceu novamente.

O brasileiro Pietro Fittipaldi conseguiu mais um importante resultado na Nascar All American Series, categoria de desenvolvimento do automobilismo de norte-americano. Neste domingo, ele venceu a etapa de Hickory, seguido por David Garbo Jr. e Josh Wimbish.

A corrida deste sábado foi a última e a mais longa da temporada da All American Series, com 200 voltas. Largando em quinto, o neto de Emerson Fittipaldi foi ganhando posições ao longo da prova e assumiu a ponta a 60 giros do fim e não a perdeu mais.

Nenhum comentário: