sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ALMS - Rodada de Baltimore


por Sérgio Carvalho

Final de semana e teremos rodada pela ALMS no traçado de rua de Baltimore. Na pista teremos um total de 32 carros inscritos, e convenhamos já é muito carro para um traçado de rua, ainda mais com protótipos rápidos andando com carros mais lentos que são os Porsches que compõem a classe GTC.

No total teremos a seguinte divisão nas classes: na classe P1 temos 03 protótipos, na P2 03 protótipos e na sempre numerosa classe GT teremos 13 carros, na classe PC temos um total de o7 carros inscritos e finalizando a classe GTC temos 06 carros inscritos.

E novamente ficaremos esperando uma transmissão no site da ALMS, pois nas duas últimas etapas foi algo impossível de isso acontecer, além da ALMS ter postado na sua página oficial do FACEBOOK, a seguinte frase em inglês quando da quantidade de reclamações referente o difícil acesso ao mesmo.

"WHO CARES ABOUT INTERNATIONAL STREAMING..."

Ora prezado leitor e amigo do blog Burnout Racing, se você diz publicamente que irá disponibilizar um serviço de streaming para acessos internacionais deveria ao mínimo ter uma transmissão razoável, que é o caso da ACO com suas transmissões do WEC, Campeonato Mundial de Endurance, não temos imagens em HD pelo ACO, mas podemos pelo menos assistir as etapas com um serviço razoável.

Se a IMSA não possui condições de oferecer sequer um serviço razoável, então tire os anúncio de transmissões ao vivo pelo site.

Horários:

Lista de Inscritos:

Live timing:

Live Streaming para América:

Live Streaming Internacional:

Mapa do traçado:

spotterguide br AndyB

Nenhum comentário: