OS PESCAROLO NA VERSÃO OAK-PESCAROLO.
HUGO RIBEIRO http://www.lemansportugal.com
A OAK Racing, que em 2010 adquiriu a propriedade intelectual e direitos de construção do Pescarolo 01 à então Pescarolo Sport - que se encontrava em riscos de extinção e atolada em dívidas — deverá assumir o controlo absoluto sobre o projecto em 2012.
Em conversa com Michael Fuller (Mulsanne Mike) em Petit Le Mans, o Director Técnico da OAK Racing, Christophe Chapelain, confirmou que em 2012 o chassis desenvolvido pela equipa francesa passará a designar-se apenas por OAK, em vez da actual designação OAK-Pescarolo.
A estrutura de Jaques Nicolet está actualmente a desenvolver o chassis para 2012, tanto para a classe LMP1 como para a classe LMP2, tendo vendido recentemente uma das suas unidades à United Autosport, que competiu em Petit Le Mans com um chassis LMP2. A OAK anunciou também recentemente estão em construção 6 novos chassis LMP2 para 2012, os quais deverão ir todos para as mãos de equipas privadas, tanto na Europa como nos Estados Unidos.
Fonte: Mulsannescorner.com (em inglês)
Em conversa com Michael Fuller (Mulsanne Mike) em Petit Le Mans, o Director Técnico da OAK Racing, Christophe Chapelain, confirmou que em 2012 o chassis desenvolvido pela equipa francesa passará a designar-se apenas por OAK, em vez da actual designação OAK-Pescarolo.
A estrutura de Jaques Nicolet está actualmente a desenvolver o chassis para 2012, tanto para a classe LMP1 como para a classe LMP2, tendo vendido recentemente uma das suas unidades à United Autosport, que competiu em Petit Le Mans com um chassis LMP2. A OAK anunciou também recentemente estão em construção 6 novos chassis LMP2 para 2012, os quais deverão ir todos para as mãos de equipas privadas, tanto na Europa como nos Estados Unidos.
Fonte: Mulsannescorner.com (em inglês)
IMAGEM: © CLEMENT MARIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário