terça-feira, 26 de julho de 2011

Stock Car: Canadense Jacques Villeneuve vai disputar a Corrida do Milhão em Interlagos



Os pilotos da Copa Caixa Stock Car terão um oponente de peso na disputa pelo prêmio milionário da Corrida do Milhão BMC, a sétima etapa da temporada, no dia 7 de agosto, o Autódromo de Interlagos, em SP. O canadense Jacques Villeneuve, campeão da Fórmula 1 em 1997 pela Williams está garantido no grid da prova mais importante do calendário.

“Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida, e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto. Fiquei feliz por ter dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no país.
“Vou correr em Interlagos, uma pista que conheço dos tempos da Fórmula 1, e só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá”, disse o canadense Jacques Villeneuve.


Em São Paulo na Corrida do Milhão BMC, o Stock Car de Jacques Villeneuve levará as cores da Shell V-Power.
“A marca Shell está presente nas principais categorias do automobilismo mundial como F-1, Indy e Nascar, sempre com destaque e alta competitividade. Por isto, participar deste projeto inovador com o Jacques e a Vicar foi uma decisão natural. Estaremos juntos com um grande piloto, no principal evento da Stock Car nesta temporada” comentou Leonardo Linden, diretor executivo de Marketing da Raízen, empresa resultante da joint venture entre Shell e Cosan.


Divulgação / (Fabrício de Lima)
Foto: Blog do Neitessari

Nenhum comentário: