quinta-feira, 28 de julho de 2011

Le Mans Series: TEAM RLR E MG MOTOR UK APRESENTAM PARCERIA


por HUGO RIBEIRO http://www.lemansportugal.com/

O icónico construtor automóvel inglês MG Motor UK anunciou hoje oficialmente o seu regresso ao automobilismo internacional como parceiro da equipa Team RLR do Le Mans Series.

A notícia já havia sido avançada pelo autosport.com e confirmada pela RLR, mas foi este o dia escolhido para o anuncio oficial do acordo entre as duas estruturas. A parte mais visível do acordo será ao nível do marketing, com a MG a ser o principal patrocinador do MG Lola EX265 do Team RLR, surgindo associada a todo o material de publicidade da equipa inglesa.
Foi também firmado um acordo de parceria técnica entre o Team RLR e a MG, mas não é claro se no futuro o LMP2 estará equipado com um motor da marca inglesa. Também não foi revelada a duração deste acordo, sublinhando-se apenas que o mesmo já entrará em vigor nas duas provas que restam do LMS, em Silverstone e no Estoril.


Nick Reynolds, Director do Team RLR:
"Temos uma das mais bem preparadas equipa do Le Mans Series, e o apoio da MG irá garantir que seremos ainda mais competitivos, tanto dentro, como fora da pista, ao longo desta e das próximas temporadas. Este acordo assenta bem a ambas as partes e estamos ansiosos por poder colaborar de perto com uma marca tão famosa e acarinhada. Esperamos recompensar a MG pela confiança em nós depositada providenciando muitos bons momentos para a marca e para os seus inúmeros seguidores nas provas que aí vêm."

Guy Jones, Director de Vendas e Marketing da MG Motor UK:
“A MG está muito satisfeita por este apoio ao Team RLR e ao MG Lola EX265, que é um carro com história. A marca MG é sinonimo de automobilismo, e com os novos modelos MG6 GT e Magnette agora no mercado temos de elevar o nosso perfil, sendo este apoio ao Team RLR com o MG Lola nas excitantes Le Mans Series perfeito para a marca e para a equipa."

Fonte: comunicado de imprensa MG Motor UK/Team RLR
Foto: © RLR MSPORT

Nenhum comentário: