por Sérgio Carvalho
O chefe do team Total, proprietária dos Peugeots 908, Oliver Quesnel afirmou depois do Test Day que a prova deste ano será ultra-apertada contra seus arqui-rivais da Audi, assim denominou o chefe da escuderia francesa.
Tudo em questão de que, apesar de os R-18 terem fechado com os melhores tempos fazendo 1-2 durante o Test Day, o 908 #7 com Sarrazin a bordo andou a apenas 0,2 segundos do Audi #3 de Tom Kristensen que liderou com 3:27.687.
Eles afirmaram que possuem performance e durabilidade e que deverão se utilizar dos dados captados durante o Test Day para melhorarem ainda mais para otimizarem seu leoes franceses, e que ainda tem a rodada de Spa pela ILMC para se encontrarem com os carros da Alemanha.
Bruno Famin ainda, diretor técnico da Peugeot afirmou que tiveram apenas problemas com o motor do Pug #9, mas que foi apenas precaução, uma alerta do motor e preferiram trocá-lo.
Mas, não ocorreram problemas com os chamados leoes franceses durante o Test Day e os carros retornaram intactos para sua garagem na escuderia Total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário