Intersport Racing renova com o piloto Kyle Marcelli
A Intersport Racing confirmou a participação de Kyle Marcelli no volante do seu Oreca FLM. O piloto que é canadense já competiu pela equipe em 2010 tanto no seu carro na classe LMP1 quanto na Challenge."Estou muito contente de pilotar novamente na ALMS. Depois de ver por vários anos a etapa de Mosport é realmente para mim um sonho de correr contra pilotos que eu vi por vários anos. Eu tive muita sorte de ser “apadrinhado” pela família Field. Eles são sinceros, leais e todos trabalham duro. Tenho muito orgulho de representar a equipe. Para 2011, a meta é simples: ganhar o campeonato de pilotos e equipes na LMPC! " Revela o jovem piloto.
O espanhol Lucas Ordonez foi confirmado como terceiro piloto da equipe para disputar as 24 horas de Le Mans e o ILMC. Ordonez já competiu na GT4 e foi um dos vencedores do concurso PS3 Nissan GT Academy aonde mais de 25 mil “jogadores” participaram do desafio em Silverstone. Como vencedor no mundo virtual Lucas acabou competindo com um Nissan 370Z no campeonato Europeu GT4.
Com o status de “piloto de fábrica” Lucas também ajudou no desenvolvimento do motor Nissan que está presente no Oreca.
Daren Cox gerente de marketing da Nissan explica a parceria.“Foi uma escolha automática para entrar na equipe. Quando começamos o GT Academy, em 2008, nós sabíamos que estávamos para descobrir novos talentos, mas não podíamos imaginar que a Academia iria ser um programa de desenvolvimento de pilotos com participantes do mundo inteiro. Lucas provou a teoria de que um jogador pode transferir o seu talento do PlayStation de para um carro de corrida real. Seu progresso em apenas duas temporadas foram espetaculares e refletem o realismo do jogo Gran Turismo associado ao conhecimento e apoio que a Nissan foi capaz de fornecer os jogadores que passaram pela Academia. A Nissan tem uma rica herança no automobilismo Internacional e também somos uma empresa muito inovadora. Portanto, voltamos para as 24 Horas de Le Mans com um piloto oficial, que descobrimos há três anos através de um concurso com a PlayStation pode ser uma surpresa para alguns, mas isso é normal para nós. "
Os pilotos que vão participar dessa “maratona” serão Klaas Hummel, Phil Quaife e Adam Christodoulou. Hummel é um gentleman driver que já competiu na FIAGT3 e GT Open . Quaife já competiu pela equipa na LMS. Adam é o estreante na equipe, o jovem já participou do campeonato da Fórmula Renault em 2008 e também participou da Rolex Grand-Am com Mazda Rx-8. Seu melhor resultado foi uma vitória pista de Lime Rock e outros três pódios.
No campeonato britânico GT serão duas Ferrari F430 para Jim e Glynn Geddie e Andrew Tate e Alex Mortimer campeão em 2007.
Mark Busfield diretor da CRS explica como será o ano "Nós gostamos da nossa participação na Le Mans Series no ano passado é muito bom por um carro para completar o programa Inercontinental Le Mans Cup que. Estamos todos muito felizes Klaas Hummel e Phil Quaife vão para a sua terceira temporada com CRS, enquanto Adam Christodoulou já ganhou um campeonato para nós."
Colin Braun pilota o Ford GT da Robertson Racing em Le Mans e SebringA Robertson Racing divulgou em seu site que o terceiro piloto do Ford #4 que vai competir nos eventos longos deste ano é Colin Braum. O piloto que é oficial da Ford e compete na Nascar tanto na Nationwide quanto Truck Series será companheiro de David Murry e Anthony Lazzaro.
Colin teria sido campeão em 2006 pela Rolex em parceria com Jorg Bergmeister pela Krohn Racing porém como menores de 18 anos não podem ter patrocinio de empresas de cigarro acabou por não competir. Em 2007 venceu sua primeira corrida na Grand-Am, em 2007 teve sua primeira participação na ALMS e terminou em segundo com a Ferrari verde da Krohn Racing. Também foi o mais jovem piloto a competir com um protótipo em Daytona no ano de 2005 quando tinha 17 anos.
Colin está ansioso: "Sebring é uma corrida tão especial, por isso estou muito feliz e ansioso por isso. A oportunidade de correr com o Ford GT Robertson Racing, em especial, esse carro é um ícone. Eu vou me agarrar a chance de especialmente agora que correm com pneus Michelin e eu acho um grande diferencial. O fato de eu já correr em Sebring também vai ajudar muito. É um circuito difícil de aprender, por isso estou satisfeito por voltar.Vamos testar mais uma vez antes da corrida. Eu sei como a equipe trabalha para reparar os carros e eles têm claramente um passo a frente no desempenho durante o inverno. Tenho certeza que podemos conseguir um bom resultado.
O espanhol Lucas Ordonez foi confirmado como terceiro piloto da equipe para disputar as 24 horas de Le Mans e o ILMC. Ordonez já competiu na GT4 e foi um dos vencedores do concurso PS3 Nissan GT Academy aonde mais de 25 mil “jogadores” participaram do desafio em Silverstone. Como vencedor no mundo virtual Lucas acabou competindo com um Nissan 370Z no campeonato Europeu GT4.
Com o status de “piloto de fábrica” Lucas também ajudou no desenvolvimento do motor Nissan que está presente no Oreca.
Daren Cox gerente de marketing da Nissan explica a parceria.“Foi uma escolha automática para entrar na equipe. Quando começamos o GT Academy, em 2008, nós sabíamos que estávamos para descobrir novos talentos, mas não podíamos imaginar que a Academia iria ser um programa de desenvolvimento de pilotos com participantes do mundo inteiro. Lucas provou a teoria de que um jogador pode transferir o seu talento do PlayStation de para um carro de corrida real. Seu progresso em apenas duas temporadas foram espetaculares e refletem o realismo do jogo Gran Turismo associado ao conhecimento e apoio que a Nissan foi capaz de fornecer os jogadores que passaram pela Academia. A Nissan tem uma rica herança no automobilismo Internacional e também somos uma empresa muito inovadora. Portanto, voltamos para as 24 Horas de Le Mans com um piloto oficial, que descobrimos há três anos através de um concurso com a PlayStation pode ser uma surpresa para alguns, mas isso é normal para nós. "
CRS Racing com a agenda lotada em 2011
Se tivesse um prémio para o total de quilômetros com certeza a CRS Racing seria a campeã disparada. A equipe confirmou sua participação na ILMC, 24 horas de Le Mans, LMS e British GT.Os pilotos que vão participar dessa “maratona” serão Klaas Hummel, Phil Quaife e Adam Christodoulou. Hummel é um gentleman driver que já competiu na FIAGT3 e GT Open . Quaife já competiu pela equipa na LMS. Adam é o estreante na equipe, o jovem já participou do campeonato da Fórmula Renault em 2008 e também participou da Rolex Grand-Am com Mazda Rx-8. Seu melhor resultado foi uma vitória pista de Lime Rock e outros três pódios.
No campeonato britânico GT serão duas Ferrari F430 para Jim e Glynn Geddie e Andrew Tate e Alex Mortimer campeão em 2007.
Mark Busfield diretor da CRS explica como será o ano "Nós gostamos da nossa participação na Le Mans Series no ano passado é muito bom por um carro para completar o programa Inercontinental Le Mans Cup que. Estamos todos muito felizes Klaas Hummel e Phil Quaife vão para a sua terceira temporada com CRS, enquanto Adam Christodoulou já ganhou um campeonato para nós."
Colin Braun pilota o Ford GT da Robertson Racing em Le Mans e SebringA Robertson Racing divulgou em seu site que o terceiro piloto do Ford #4 que vai competir nos eventos longos deste ano é Colin Braum. O piloto que é oficial da Ford e compete na Nascar tanto na Nationwide quanto Truck Series será companheiro de David Murry e Anthony Lazzaro.
Colin teria sido campeão em 2006 pela Rolex em parceria com Jorg Bergmeister pela Krohn Racing porém como menores de 18 anos não podem ter patrocinio de empresas de cigarro acabou por não competir. Em 2007 venceu sua primeira corrida na Grand-Am, em 2007 teve sua primeira participação na ALMS e terminou em segundo com a Ferrari verde da Krohn Racing. Também foi o mais jovem piloto a competir com um protótipo em Daytona no ano de 2005 quando tinha 17 anos.
Colin está ansioso: "Sebring é uma corrida tão especial, por isso estou muito feliz e ansioso por isso. A oportunidade de correr com o Ford GT Robertson Racing, em especial, esse carro é um ícone. Eu vou me agarrar a chance de especialmente agora que correm com pneus Michelin e eu acho um grande diferencial. O fato de eu já correr em Sebring também vai ajudar muito. É um circuito difícil de aprender, por isso estou satisfeito por voltar.Vamos testar mais uma vez antes da corrida. Eu sei como a equipe trabalha para reparar os carros e eles têm claramente um passo a frente no desempenho durante o inverno. Tenho certeza que podemos conseguir um bom resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário