quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Senhoras e Senhores liguem seus olhos , agucem suas opiniões. Voltamos de cara nova.

 Senhoras e Senhores, liguem seus olhos.

Bem caros leitores e leitoras, ja estava na hora de reabrir o espaço fechado para umas pequenas reformas no carro, digo no blog. Pois bem, como podem ver o layout passou por mudanças e nossa logo também. Como sempre vamos tentar oferecer a todos que gostam: corridas, carros, velocidade e principalmente boa informação. Compromisso que tentaremos como em nossa curta vida trazer a todos um cenário e opiniões e muitos atrativos.

Começamos pela nossa evolução nas logos apresentadas no blog. Uma pena que não disponhamos mais da primeira em boa qualidade.

Começamos assim:
Começamos assim
Ficamos maiores e com isso as reformas no visual também aconteceram. Melhorias: 
Segundo lugar que acabou ficando no blog mesmo.



Escolhida por votação para ser do site, se Deus quiser ainda vai virar site
E hoje estamos assim.




Mas o por que disso? O que significa esse desenho? isto é??
Primeiro deixo nas palavras de quem o criou , o nosso colaborador Liszt Brigido:" lembra as turbinas da arrancada, velocidade das pistas e ainda relembra as poeiras dos Rallys...". Com isso eu mexi um pouco no primeiro esboço enviado até sair a imagem. Que para minha surpresa estava na linha certa e de encontro as idéias do nobre amigo que disse: "Tu leu a imagem que me vaio a cabeça!!!!Foi dentro do que havia bolado...", que isso caro amigo, talvez estas imagens fiquem realmente na cabeça dos aficcionados que nos dois.

 Espero que que para quem veja inspire algo sobre carros, signifique um Burnout, a fumaça levantada para esquentar os pneus, uma turbina parada, a velocidade retratada nas linhas. Nós que gostamos de ouvir um ronco de motor que não achamos barulho e sim uma boa musica, que passamos horas a finco olhando sites com fotos e videos do que realmente gostamos. Em fim caros leitores esta ladainha toda é para mostrar que pensamos para todos que leiam e gostam deste humilde espaço.

Chega de conversa. Vamos queimar muitas palavras e fazer muito barulho com as matérias. Quanto ao conteúdo, seguimos a mesma linha, com as coberturas de arrancada, nosso parceiros, e nossa marca as 24 horas de Lemans. Mais novidades no visual viram, mas não aguentamos e colocamos na pista antes mesmo de tudo terminado.

Aguardamos vocês na arquibancada de olho em nossas matérias, por que nós estaremos nas pistas da informação onde ela estiver.

Quero deixar um agradecimento especial as duas pessoas que fizeram as logos iniciais, Bibiane Moreira e Giovani Freitas, obrigado pela parceria.

Obrigado e um grande abraço a todos.
Anderson Puiatti
Editor, reporter e fotógrado do Burnout Racing.

3 comentários:

LRB Models disse...

Bom, sou suspeito pra dizer, mas até que enfim!!! saimo da geladeira. rsrsrs

Bom demais ver nosso ponto de encontro, noticias, conhecimentos...e afins sobre automobilismo, renovado. Versão 2011 turbinada e renovada...

Uso a palavra do grande Nacegador Fadigatti (campeão mundial de rally cross country)- Agora: "É p'e no porão!!!"

Rui Amaral Jr disse...

Ficou muito bom mesmo!

Abs

Rui

Anônimo disse...

Bom, voltamos a ativa, belo trabalho!!!

Gentlemen start your engines!!!!

Sérgio Carvalho