terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ALMS: 12 Horas de Sebring tem as primeiras desistências e outras confirmações


091102_negativo

por  Fernando Rhenius http://bongasat.blogspot.com/



As primeiras equipes começam a “ratear” sua participação nas 12 horas de Sebring que ocorre no dia 19 de Março. Conforme a lista divulgada pelo site da ALMS os desertores começam pela equipe Hope Polevision que iria correr com um Oreca hibrido. Nos GTs a AF Corse e Luxury Racing que tinham inscritos 2 Ferrari irão com apenas uma.
Por outro lado o Porsche da Falken Tire que competiu de forma integral em 2010 e que não participou dos testes de inverno semana passada confirmou sua participação. Agora são 58 os carros inscritos

2011_ALMS_FLM09
Record de participantes em Sebring.
A equipe Wooddard Racing confirmou a sua participação nas 12 horas de Sebring com um protótipo Oreca. De origem britânica o único piloto participante até o momento é Luca Moro.
Daniel Woodard está confiante por este novo desafio "É bom para nós entramos nas 12 Horas de Sebring, que atualmente é o nosso principal objetivo. Nosso próximo objetivo é terminar a corrida.Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros: Iconick Energy Drinks, Dirtball Fashion”Com a confirmação por parte da WRO é o 60º modelo confirmado a participar da prova que já tem record de inscritos. 

Nenhum comentário: