por Sérgio Carvalho
O que já era ruim, agora começou a ficar um pouco pior, pois o team KSM não vai correr a rodada do Algarve, por não ter os pilotos regulares a sua disposição.
Agora teremos, 4 LMP1, 6 LMP2 e 7 FLMS
ACO news
Por outro lado, uma notícia que veio da ACO pegou quase todo mundo de assalto, pois não é que a restrição de ar do motor dos não-diesel devem ser maiores que 4%... Depois das 24h de Le Mans não faz muito sentido e deve ser a regra até o final das séries da ACO para os não-diesel...
Muitos acham que se deve ao final trágico das 24h deste ano, onde muitos modelos LMP1 ficaram pelo caminho, bem ao contrário da classe LMP2 que chegaram quase todos e a toda poderosa ACO deve ter ficado com medo de ver um LMP2 vencer uma prova, fora a petição assinada por todos os teams que andam com motores não-diesel feita após as 24h...
Sem contar que os carros já estão à caminho do Portimão, como fazer as alterações ???
Novos tempos virão??? Bom, esta resposta teremos de esperar...
Muitos acham que se deve ao final trágico das 24h deste ano, onde muitos modelos LMP1 ficaram pelo caminho, bem ao contrário da classe LMP2 que chegaram quase todos e a toda poderosa ACO deve ter ficado com medo de ver um LMP2 vencer uma prova, fora a petição assinada por todos os teams que andam com motores não-diesel feita após as 24h...
Sem contar que os carros já estão à caminho do Portimão, como fazer as alterações ???
Novos tempos virão??? Bom, esta resposta teremos de esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário