domingo, 18 de julho de 2010
IRC - Rafael Tulio Vence o Sata Rally Açores
por Liszt Brigido
fotos: IRC site
A etapa portuguesa do IRC - Intercontinental Rally Challenge, teve algumas surpresas como vencedores. Como em todas as etapas, a disputa seguiu-se acirrada entre os competidores. O vencedor na Geral e na 4WD - foi Bruno Magalhães seguido de Kris Meeke, ambos de Peugeot 207 S2000.
Nessa etapa não contamos com a presença do piloto Daniel Oliveira por questões de logistica no seu Peugeot 207 S2000 (GDK-Stohl Racing) e por participar do Rally Tucuman na Argentina na mesma data.
Mas nem tudo foi perdido. Contamos com a presenca bem marcada do Piloto Rafael Túlio acompanhado do Navegador Marcos Valandro. A dupla brasileira voltou a competir no IRC com a mesma garra e resultado mostrado no Rally da Argentina. No IRC de Curitiba, ele apenas correu pelo Campeonato Brasileiro de Rally e o Codasur.
Na etapa portuguesa Rafael Tulio volta a competição no IRC, a bordo de um Peugeot Alugado e sem ter nunca corrido em portugal, conseguiu vencer e com isto, está liderando a categoria 2WD (veiculos 4x2) com 20 pontos e se torna o unico piloto a vencer 2 eventos no ano.
Em Curitiba, foi-se comentado a possibilidade de competir pelo IRC, fato que esta confirmado com a presenca vencedora. A proxima etapa é ainda em território português no Rally Vinho Madeira nos dias 05-07 de agosto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário