por Anderson Puiatti
A equipe do Corinthians na Fórmula Superleague não contará mais com Antonio Pizzonia. O amazonense deu prioridade a Stock Car e não disputará o campeonato de times de futebol em 2010.
"Em primeiro lugar, o que mais atrapalhou foi o fato de algumas etapas do campeonato coincidirem com a Stock Car, que é a minha prioridade. E também queria que ficasse bem claro para todos que não é o Corinthians quem define o piloto, mas sim o dono da equipe Azerti Racing, que corre com as cores do Timão", disse.
"O fato de eu não poder participar de toda a temporada pesou muito. Como são holandeses, eles acabaram optando por um piloto do país e que poderia participar de todas as provas, o Robert Doornbos", explicou Pizzonia, que fez questão de ressaltar os bons momentos vividos com o clube paulista.
"Tive uma experiência incrível correndo pelo Corinthians, principalmente pelo apoio que recebi da torcida. Todo mundo sabe que eu não sou corinthiano, mas eles sempre me apoiaram. Foram dois anos muito felizes e uma experiência que vou levar para o resto da minha vida", destacou.
No entanto, o piloto não descartou a possibilidade de fazer algumas provas pela categoria internacional. "Já tive algumas conversas com outras equipes e há a chance de correr uma ou duas provas durante a temporada", completou.
O holandês Robert Doornbos vai substituir o brasileiro na equipe do Corinthians da Fórmula Superleague em 2010. Depois de competir no ano passado pelo Milan, obtendo duas vitórias, o piloto de 28 anos optou por se dedicar nesta temporada exclusivamente à categoria que reúne os clubes de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário