sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

F1: Heidfeld será o reserva na Mercedes


por Anderson Puiatti

O alemão Nick Heidfeld será o iloto reserva da Mercedes Gp para 2010.Heidfeld vinha sendo ligado para ocupar uma vaga em outras equipes , mas preferiu junta-ser a equipe alemã. "Estou muito satisfeito por estar me juntando à Mercedes GP. É a equipe que mais atraiu meu interesse, não apenas devido ao retorno de Michael Schumacher, mas também porque esta temporada verá o retorno das Flechas Prateadas como uma organização de fábrica da Mercedes-Benz pela primeira vez em mais de 50 anos".

"Mesmo eu preferindo uma vaga de titular, é claro, estou realmente orgulhoso por fazer parte da nova equipe das Flechas Prateadas. Vi como todos são comprometidos e me sinto da mesma maneira. Farei o meu melhor para apoiar Michael e Nico neste ano", declarou Heidfeld

Nenhum comentário: