por Anderson Puiatti
Para Manter o time na Fórmula 1, Peter Sauber teve que recorrer sem nome Devido ao tempo ja ter feito o acordo. Mas isso não ofuscou o lançanto do carro em Valência. O BMW Sauber C29 foi apresentado algum patrocinio sem. As cores são muito identicas como que uma equipe Baviera usou no ano passado. Já o motor que empurra é uma Ferrari V8. Apesar de nenhuma patrocnio, o chefe da equipe, Peter Sauber diz que o time esta com o Orçamento para 2010 garantido: "Esta temporada está segura, mas é claro que precisamos procurar patrocinadores, não apenas para 2010, mas especialmente para os outros anos 2011e ".
Para Willy Rampf, diretor técnico da Sauber, o carro foi Projetado de acordo com uma experiência adquirida No ano passado: "O desenvolvimento do C29 foi feito de acordo com uma experiência de 2009 ea evolução que tivemos No final do ano. Claro que as novas regras, com um Proibição do reabastecimento ea Redução dos pneus dianteiros, alterações trouxeram importantes nenhum projeto ", explicou.
Para Sauber, os ultimos meses antes do lançamento foram corridos ea parte tecnica não foi intensa ano de 2009: "Os últimos meses foram muito intensos para nós. Primeiro tivemos que batalhar para Garantir uma equipe da sobrevivência e depois nos focamos em Desenvolver um ritmo forte Para o Futuro ".
"A preparação técnica no carro de 2010 Continuou, sem pausas, de acordo com o que planejamos em 2009, apesar de todas as incertezas. Temos uma longa tradição e agora vamos combinar um novato e um experiente piloto, que é uma Estratégia que nos trouxe muito sucesso ", completou.
Os pilotos são Kamui Kobayashi, que disputou as ultimas provas pela Toyota em 2009 eo veterano Pedro De La Rosa, que foi piloto de testes da Mclaren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário