terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Prospero Ano Novo!


O Burnout Racing surgiu neste ano com a proposta de ser um blog da velocidade. Trouxemos a todos,um pouco do que rola neste mundo do automobilismo em geral. Cobertura de arrancada, das 24h de Le Mans, 12 horas de Tarumã, em fim varias modalidades e categorias do automobilismo. Por isso estamos passando para uma categoria maior em 2010. Houve problemas, como todo carro novo em seu ano de estréia, mas superamos. Espero que tenham gostado deste espaço. E aguardem que 2010 estaremos mais confiantes e vamos tentar estar onde a velocidade estiver.

A todos os apoiadores , parceiros que ajudaram e foram de suma importância .Esta mensagem é para todos.

Buenas tchê!

"Eis que surge lá no FUNDÃO DA ESTÂNCIA,após se ENTREVERAR por várias COXILHAS mundo a fora,o LOCO DE BUENACHO,o ÍNDIO NOEL,montadito em sua charrete cheia de presentes,que mais parece um mascate vindo do Uruguai,para novamente celebrar o Nascimento do PIAZITO DO PEITO,GAUDÉRIO DOS PAMPAS,chamado JESUS,filho de D. MARIA, PINGUANCHA flor de rezadeira,e do SEU JOSÉ, um carpinteiro loco de bueno .

Este PIAZITO veio pra salvá toda a INDIADA perdida pelas CARRERA da vida.Que este Natal, traga PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE a todos MARAGATOS, XIMANGOSe VIVENTES DE TODAS AS VÁRZEAS E COXILHAS.

"DESEJO A TODOS UM BAITA QUEBRA COSTELA TCHÊ,e um 2010 TRI LEGAL...

São os votos da equipe Burnout Racing.

Nenhum comentário: