quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

F1: Renault fica na categoria


por Anderson Puiatti

Em um comunicado revelado hoje, a equipe Renault de F1 fica na categoria no ano de 2010. A escuderia francesa vendeu 75% de suas ações para Genii Capital, uma companhia liderada pelo empresário Gerard Lopez. A montadora francesa também confirmou que irá continuar fornecendo motores para a Red Bull em 2010.

Bernard Rey, presidente da equipe, declarou: "Estou muito satisfeito por dar as boas-vindas à Genii Capital como nossa nova parceira estratégica, pois tenho certeza que seu entusiasmo e capacidade nos negócios criarão uma nova dinâmica para a equipe, os membros e nossos parceiros".

"De maneira geral, estamos ansiosos para competir novamente no nível mais alto da Fórmula 1. O anúncio de hoje também confirma o comprometimento e a confiança da Renault nas entidades que governam a categoria visando melhorar as credenciais ambientais da Fórmula 1".

"Com as evoluções progressivas do regulamento da Fórmula 1, a Renault poderá entreter seus fãs enquanto promove um campeonato mais sólido. Mostraremos a habilidade da Renault quando se trata de desenvolver carros de alta performance e eficientes em termos de consumo de combustível".

Nenhum comentário: