Jorge Lorenzo dá já sinais de conformismo em relação à luta pelo título do MotoGP, afirmando que o campeonato já não deverá fugir das mãos de Valentino Rossi.
Falando ao jornal italiano Gazzetta dello Sporto o espanhol afirmou.
"A não ser que comecem a acontecer coisas estranhas, tudo está perdido. Tenho de evitar pensar no campeonato e continuar a trabalhar para melhorar corrida a corrida. A situação é muito complicada".
"Tenho de lutar contra o melhor piloto de sempre, e acima de tudo, tive dificuldades com o acerto da moto e também me senti cansado fisicamente. Mas, não procuro desculpas, estas coisas acontecem quando se está no limite", reconhece Lorenzo, admitindo, ainda, que "Rossi é o melhor e o campeonato está nas mãos dele.
"Quanto a Rossi, compreende a razão pela qual Lorenzo caiu em Brno: "Ele estava ansioso em demasia para me ganhar. Eu significo muito para os outros pilotos, tenho estado no topo há muito tempo e bater-me significaria tirar-me a coroa da cabeça. Quando estou na moto, tenho uma visão muito clara do que está a acontecer, essa sempre foi um dos meus pontos fortes", referiu ao mesmo jornal o italiano, sendo ainda mais desconcertante para os seus rivais nas afirmações seguintes.
"Com a minha forma atual e a da Yamaha é difícil a alguém ser mais rápido do que eu. Quanto muito, podem ser tão rápidos como eu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário