Heikki Kovalainen foi avisado que precisa melhorar no restante da temporada se quiser ter uma chance de manter sua vaga na McLaren em 2010. Entende-se que a opção de Kovalainen para o próximo ano com a McLaren já venceu, apesar da equipe não ter descartado a possibilidade de mantê-lo.
Porém, o chefe da organização, Martin Whitmarsh, deixou claro que Kovalainen precisa fazer mais do que mostrou até agora nesta temporada nas próximas corridas - e ele foi informado durante uma visita à fábrica na quarta-feira.
"Como trabalhador em equipe, Heikki está sendo fantástico", disse Whitmarsh em uma conferência de imprensa da McLaren. "Em sua própria avaliação, ele não vem correndo tão bem quanto gostaria e quanto nós gostaríamos neste ano. Francamente, eu estava falando com ele sobre isso alguns minutos atrás. Ele está trabalhando duro".
"Muitos de nós querem ver Heikki conseguir bons resultados neste ano, e isso vai garantir que ele continue conosco. Certamente é o nosso desejo. Sua meta, indo para Valência neste fim de semana, é vencer - e ele é capaz de vencer a prova".
"Ele vem se classificando bem, tem feito alguns bons tempos de classificação, e é capaz de conseguir uma boa posição no grid e vencer esta corrida. Portanto, é nisso que ele vai se concentrar, e acabei de ter essa conversa com ele. Então, no domingo à tarde, ele começará a pensar em Spa, é nisso que queremos que esteja focado - não em todas as especulações".
Texto e fonte: www.autoracing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário