A Epsilon Euskadi está interessada em ficar com a vaga da BMW na Fórmula 1 em 2010 se ela não for vendida a novos proprietários.
Apesar do tempo para deixar o projeto pronto estar se esgotando, o chefe da organização, Joan Villadelprat, disse que sua equipe ainda está trabalhando nos planos para a Fórmula 1 e está disposta a ficar com a vaga se ela se abrir.
"Ainda estamos trabalhando no projeto, em uma velocidade muito menor, obviamente, porque não temos a garantia de que estaremos no grid", declarou Villadelprat ao site Autosport. "O que podemos dizer é que as pessoas que estavam interessadas em nos ajudar continuam interessadas, o que é incrível. E se a oportunidade surgir, vamos atacá-la, sem dúvida nenhuma".
O ex- diretor de equipe na Fórmula 1 admitiu que ficou surpreso com a decisão da BMW após todo o trabalho que a montadora alemã fez pelo futuro da categoria.
"Estou surpreso, porque eles trabalharam muito, no Acordo de Concórdia, como membros da FOTA... Mas é sempre a mesma história com as grandes montadoras, no final são outras pessoas que tomam as decisões, e é isso que Max Mosley temia e o que estava dizendo".
Texto e Fonte: www.autoracing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário