sexta-feira, 31 de julho de 2009

Kimi Raikkonen comentou que é possível que começe uma carreira a nível profissional nos ralis num futuro.

Kimi Raikkonen comentou que é possível que começe uma carreira a nível profissional nos ralis num futuro.
"Sim, é possível", respondeu o piloto da Ferria durante a coletiva de imprensa em Jyvaskyla onde faz sua estreia numa prova do Mundial de Ralis neste final de semana na Finlândia a bordo do Grande Punto S2000. "Mas estou na F1 e ainda tenho mais um ano de contrato, mas tudo está em aberto. Tudo depende de como vão as coisas na F1. Nada sabemos exatamente como será. Não tenho pressa".

O piloto campeão mundial de F1 em 2007 comentou que poderia participar de mais provas do WRC no próximo ano, mas tudo dependerá de seus compromissos na F1. "Me agrada experimentar coisas diferentes, assim que se não tiver que trinar entres as corridas, então , participarei de mais ralis. Gosto deles", disse Raikkonen.

Após o acidente de Felipe Massa em Budapest e o anúncio feito pela Ferrari de que Michael Schumacher será seu substituto,Raikkonen também fez um comentário: "A mim não me afeta quem piloto o segundo carro" disse o finlandês. "Não creio que seja 100% seguro de que ele piloto , já que ainda tem que acertar algumas coisas".

"Mas será bonito tê-lo como companheiro, Estive muito perto antes", indicava Raikkonen em referência quando no ano de 2006 Schumacher se debatia entre sua retirada ou permanência na competição.

Nenhum comentário: