por Anderson Puiatti
A Honda , fornecedora de motores para Indy Race Legue, pediu agilidade para definição das regras para os próximos anos. A meta inicial era para se ter um carro com especificações novas em 2011, mas foi adiado devido à falta de progressos adicionais. O pedido é que sejam estudas as regras até o final doa ano para serem implantadas até 2012.
Erik Berkman presidente da Honda Performance Development, declarou à revista Autosport: “Se entrarmos no primeiro quarto do próximo ano e nada estiver definido, não conseguiremos fazer para 2012. Precisamos saber até o Natal, assim poderemos planejar e custear. Tem havido alguma comunicação, mas nossa última mesa redonda foi há algum tempo. Eu diria que é hora de fazermos outra".
A discussão fica em torno dos potenciais novos fabricantes de motores para categoria. A montadora japonesa quer uma unidade V6, enquanto outras montadoras apoiaram um propulsor de quatro cilindros em linha. “Não há nada dizendo que não podemos chegar a um acordo se estivermos todos juntos em uma sala, aumentarmos a temperatura e concordarmos em não sair até que tenhamos um acordo", disse Berkman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário