E ocorreram os qualy no dia de hoje, e a Audi colocou dois de seus três e-trons na primeira fila provisoriamente, fato que já era esperado, pois os TS030 ainda não apresentaram suas armas, mesmo os carros da casa dos quatro anéis forçando para ver uma reação nipônica, tudo pode ser fake (sandbagging) ou não, talvez, digo, talvez, a Audi tenha uma vantagem com seus híbridos movidos à diesel com mais quilometragens que os híbridos movidos à gasolina da Toyota que devem ter uma maior autonomia na pista.
Mas isso somente no sábado começará a ser descoberto. Este blogueiro de horas vagas aposta em nova vitória da Audi.
Mas isso somente no sábado começará a ser descoberto. Este blogueiro de horas vagas aposta em nova vitória da Audi.
Na P2 uma briga intensa, pois há muitos carros com teams e pilotos de respeito, fala-se em Level 5, Oak, Greaves, Pecom, Jota. Eu apostei no #38 team Jota, quase um chute, mas as últimas apresentações deste team me deram essa direção.
E nas classes GT até agora domínio da Aston Martin Racing, com uma leve troca de posições na classe Pro dos carros #99 de Bruno Senna/Macko/Bell e o #97 onde andam os usuais Turner/Mucke/Dumbreck.
Enquanto na AM domínio dos dinamarqueses no #95 que chegou a virar voltas mais rápidas que os modelos deste ano (2013) de algumas fábricas, mas nunca esquecendo que no ano passado (2012) um AM da Aston fez melhores voltas nos qualys, treinos livres, mas ficaram na barreira de pneus no início da prova.
Treino é treino, mas o que vale é a bandeirada final.
Qualy das 19h às 20h
Qualy das 20h às 21h
24 heures du Mans - Qualifications - 20h à 21h por lemans-tv
Qualy das 21h às 22h
24 heures du Mans - Qualifications - 21h à 22h por lemans-tv
Qualy das 22h às 23h
Nenhum comentário:
Postar um comentário