E acabou o practice noturno em Sebring na Flórida com a Audi trazendo seus dois e-trons para a primeira fila.
O mesmo ocorreu na P2 com os dois protótipos da Level 5 nas primeiras fileiras e nos GTs a Corvette Racing dominou também a primeira fila.
Nos Prototypes Challenge (PC) o #52 de David Chang ficou com a melhor volta e nos GTC, Spencer Pumpelly virou o melhor tempo.
Amanhã teremos o qualy oficial para as 12h de Sebring.
Abaixo todos os tempos do treino noturno.
1
|
1
|
P1
|
2
|
Audi R18 e-tron quattro
|
44
|
1:46.660
|
||
2
|
2
|
P1
|
1
|
Audi R18 e-tron quattro
|
43
|
1:46.686
|
||
3
|
3
|
P1
|
6
|
HPD ARX-03c
|
30
|
1:47.483
|
||
4
|
4
|
P1
|
12
|
Lola B12/60
|
39
|
1:49.373
|
||
5
|
5
|
P1
|
13
|
Lola B12/60
|
38
|
1:49.704
|
||
6
|
6
|
P1
|
16
|
Lola B12/60
|
21
|
1:50.457
|
||
7
|
1
|
P2
|
551
|
HPD ARX-03b
|
34
|
1:52.138
|
||
8
|
2
|
P2
|
552
|
HPD ARX-03b
|
34
|
1:52.735
|
||
9
|
3
|
P2
|
01
|
HPD ARX-03b
|
34
|
1:53.133
|
||
10
|
4
|
P2
|
41
|
Zytek Z11SN
|
35
|
1:53.188
|
||
11
|
5
|
P2
|
02
|
HPD ARX-03b
|
32
|
1:55.578
|
||
12
|
1
|
PC
|
52
|
ORECA FLM09
|
40
|
1:55.662
|
||
13
|
7
|
P1
|
0
|
DeltaWing LM12
|
20
|
1:55.674
|
||
14
|
2
|
PC
|
81
|
ORECA FLM09
|
19
|
1:56.467
|
||
15
|
3
|
PC
|
05
|
ORECA FLM09
|
18
|
1:56.656
|
||
16
|
4
|
PC
|
9
|
ORECA FLM09
|
35
|
1:56.941
|
||
17
|
5
|
PC
|
500
|
ORECA FLM09
|
21
|
1:57.312
|
||
18
|
6
|
PC
|
8
|
ORECA FLM09
|
25
|
1:57.747
|
||
19
|
7
|
PC
|
7
|
ORECA FLM09
|
19
|
1:58.468
|
||
20
|
1
|
GT
|
4
|
Chevrolet Corvette C6 ZR1
|
35
|
2:00.282
|
||
21
|
2
|
GT
|
3
|
Chevrolet Corvette C6 ZR1
|
36
|
2:00.594
|
||
22
|
3
|
GT
|
62
|
Ferrari F458 Italia
|
36
|
2:00.736
|
||
23
|
4
|
GT
|
97
|
Aston Martin Vantage V8
|
38
|
2:00.757
|
||
24
|
5
|
GT
|
007
|
Aston Marin Vantage V8
|
32
|
2:00.947
|
||
25
|
6
|
GT
|
56
|
BMW Z4 GTE
|
35
|
2:01.576
|
||
26
|
7
|
GT
|
48
|
Porsche 911 GT3 RSR
|
27
|
2:01.604
|
||
27
|
8
|
GT
|
17
|
Porsche 911 GT3 RSR
|
30
|
2:01.671
|
||
28
|
9
|
GT
|
55
|
BMW Z4 GTE
|
27
|
2:01.747
|
||
29
|
10
|
GT
|
23
|
Ferrari F458 Italia
|
24
|
2:02.316
|
||
30
|
11
|
GT
|
93
|
SRT Viper GTS-R
|
17
|
2:03.003
|
||
31
|
12
|
GT
|
91
|
SRT Viper GTS-R
|
12
|
2:03.200
|
||
32
|
1
|
GTC
|
45
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
25
|
2:06.376
|
||
33
|
2
|
GTC
|
27
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
38
|
2:06.570
|
||
34
|
3
|
GTC
|
22
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
19
|
2:06.721
|
||
35
|
4
|
GTC
|
10
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
34
|
2:06.726
|
||
36
|
5
|
GTC
|
68
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
32
|
2:06.821
|
||
37
|
6
|
GTC
|
11
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
28
|
2:07.116
|
||
38
|
7
|
GTC
|
44
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
29
|
2:07.449
|
||
39
|
8
|
GTC
|
66
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
30
|
2:07.465
|
||
40
|
9
|
GTC
|
99
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
30
|
2:08.087
|
||
41
|
10
|
GTC
|
30
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
31
|
2:08.507
|
||
42
|
11
|
GTC
|
31
|
Porsche 911 GT3 Cup
|
32
|
2:09.597
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário