sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Daytona 24h - Live Streaming


por Sérgio Carvalho

Bom amigos e colegas do blog Burnout Racing, acho que todos devem ter notado quase nenhuma postagem referente as 24h de Daytona que ocorrerá neste final de semana no Circuito interno no oval de Daytona, pois estava com sérios problemas técnicos na parte de hardware nos pcs que possuo, mas vamos tentar recuperar o tempo perdido agora.

Por isso, estamos colocando o live streaming para a prova abaixo para você não perder esta prova eletrizante, onde teremos bons pilotos brazucas, com os habituais Osvaldo Negri e Ricardo Zonta acompanhados de Christian Fittipaldi, Allan McNish entre outros grande nomes presentes no line-up dos protótipos que conta com um protótipo da Corvette agora no grid.


Porém, a grande novidade estará entre os GTs presentes na prova, nada mais, nada menos que Audi, BMW e Ferrari vão ao oval de Daytona com seus times oficiais de fábrica para competir lado a lado com os tradicionais Porsches, Mazdas, Mustangs, etc.

Será uma prova imperdível novamente. Muitos apontam em uma nova vitória do team Ganassi, mas é uma prova de 24h e tudo pode acontecer.

2012 Daytona International Speedway On-Air/Online Schedule

Saturday, Jan. 28
Pre-Race: 50th Anniversary Celebration > 2:30 – 3:30 pm ET (Live)
Rolex 24 Hours at Daytona > 3:30 – 11 pm ET (Live, SPEED.com)
Rolex 24 Hours at Daytona > 10 pm – 9 am ET (Live, SPEED.com)

Sunday, Jan. 29
Rolex 24 Hours at Daytona > 9 am – 4 pm ET (Live, SPEED.com)

Radio Streaming:

Live Streaming:

Live Timing:


Pit-Cams

Magnus Racing


Turner Motorsports


TRG


Este canal está prometendo a prova, mas não tenho certeza se realmente irão transmiti-lá, mas estamos postando mesmo assim, caso a transmissão venha por aqui também.

No momento estão com algumas reprises de outras categorias internacionais.

Nenhum comentário: