sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ILMC / ZHUHAI: SIGNATECH NISSAN PROCURA 5ª VITÓRIA PARA FECHAR UMA TEMPORADA BRILHANTE


HUGO RIBEIRO http://www.lemansportugal.com

Com o título de Campeão LMP2 no ILMC 2012 já conquistado, a Signatech Nissan está a caminho da China para a última prova da Intercontinental Le Mans Cup que se irá disputar no Circuito de Zhuhai nos próximos dias 12 e 13 de Novembro. O Oreca 03 Nissan #26, pilotado — tal como a partir de Silverstone — por Franck Mailleux, Jean-Karl Vernay et Lucas Ordonez, que irão tentar brilhar de novo na derradeira corrida do ano.

Com quatro vitórias ILMC na classe LMP2 — Sebring, Spa, Le Mans e Imola —, a equipa Signatech Nissan brilhou especialmente esta temporada nas 24 Horas de Le Mans, com o 2º lugar do pódio na classe após ter assinado a pole-positionna qualificação, mas também com o Título do campeonato de 2011. O objetivo nesta ronda será trazer uma nova vitória do ILMC e terminar a temporada com uma nota alta.

Philippe Sinault: "Abordo esta etapa final da Intercontinental Le Mans Cup com serenidade pois já conquistamos o título, mas como em todas as competição, vamos para ganhar! Já nos encontramos a trabalhar arduamente para a temporada 2012 com o FIA World Endurance Championship, mas estamos agora concentrados em trazaer na mala uma vitória nas 6 Horas de Zhuhai. Com a conquista do Título no ILMC 2011 e com o 2º lugar da classe nas 24 Horas de Le Mans, estou convencido que escrevemos a primeira página na história de uma bela e longa relação com a Nissan e restantes parceiros... "

Jean-Karl Vernay: "Tenho boas recordações da China com a equipa de Philippe Sinault (GP de Macau de F3 de 2009), no entanto não conheço a pista de Zhuhai. Tive uma postura prudente em Road Atlanta e em Silverstone, porque para a Signatech Nissan estava em jogo o título, mas nesta última prova irei apostar numa boa performance para obter uma boa classificação à geral."

Franck Mailleux: "O traçado de Zhuhai será uma novidade para mim, mas com o título já conquistado, estou confiante para a última ronda e motivado para terminar a temporada com uma grande desempenho para a equipa e para a Nissan!"

Lucas Ordonez: "Esta temporada tem sido um verdadeiro sonho, especialmente com o Título e com o resultado nas 24 Horas de Le Mans. Zhuhai é um circuito que desconheço, mas com a pressão dos nossos rivais para a conquista do título terminada, iremos até à Chima com o desejo de brilhar."

Fonte: comunicado de imprensa da Signatech Nissan
Foto>© SIGNATECH NISSAN

Nenhum comentário: