quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Arrancada - Comunicado ArrancadaFelipe Johannpeter - Diretor Velopark


Felipe Johannpeter - Diretor Velopark

Para: Competidores de Arrancada do Brasil

Nova informação: Temos a confirmação do CTDN, de que haverá uma mudança na direção da CNAR (Comissão Nacional de Arrancada), o presidente da CBA já tem o nome de quem deverá empossar nos próximos dias.

Em função desta mudança, gostaríamos de informar que estamos trabalhando junto com a CBA/CNAR e o SPID em um novo campeonato de Arrancada 402 metros para o ano de 2012: COPA BRASIL DE ARRANCADA, tendo como prováveis pistas o SPID, o Velopark e Curitiba.

Após uma reunião entre o VELOPARK, o SPID, a CIA DE EVENTU´S e a FUELTECH, estamos formatando um novo regulamento técnico, com pequenas alterações que permitam a unificação de algumas categorias, visando um melhor formato às provas. Logo que concluirmos a configuração desta nova ideia e ela for aprovada pelo novo presidente do CNAR, enviaremos aos competidores para análise.

Informamos também que, em parceria com o SPID, iniciamos um novo tratamento na pista de Velopark para que esteja em condições ainda melhores no ano de 2012 para sediar este evento. Dentro desta nova concepção, o 402 RACING deverá abrir o novo ano de competições. Por esse motivo, todos os treinos livres que estavam agendados para esse ano foram cancelados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos,

Nenhum comentário: