quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kart: Gregory Diegues terminou SKB entre os cinco melhores e ganhou prêmio de piloto-destaque

O piloto Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Chilli Beans | Ecko Unltd), atual campeão brasileiro da Super Cadete, esteve neste final de semana (17 e 18) na cidade de Registro, interior de São Paulo, para participar do Super Kart Brasil e da 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paulista de Kart.

Em um final de semana de tempo bastante instável e de pista com várias condições diferentes devido ao clima - garoa, tempo frio e depois calor -, o acerto do kart e motor mudavam a cada dia. Porém, depois de definido o melhor acerto, Gregory Diegues teve boa participação nas corridas da Cadete e Super Cadete e terminou subindo no pódio em ambas as categorias.

"Foi um final de semana interessante. Tivemos boas corridas, a vitória não veio, mas estávamos sempre entre os primeiros colocados, o que mostra a consistência do trabalho feito pela Camargo Racing, nossa equipe, e pela DT Racing, que prepara nossos motores", avalia Mauricio Diegues, pai do piloto.

A boa participação de Gregory em todas as corridas, principalmente na Super Cadete, rendeu ao piloto uma premiação especial, oferecida pela AMF Kart Parts, empresa muito conceituada na fabricação de eixos para kart. Patrocinadora principal da categoria, a AMF entregou ao bicampeão brasileiro um vídeo game X-Box na qualidade de piloto destaque.

"Ficamos muito contentes com a premiação e o reconhecimento do trabalho feito pelo Gregory e por sua equipe. Chegamos à fase final da competição como um dos candidatos a conquista do título, mas lamentavelmente logo após a largada um toque de corrida acabou fazendo o Gregory rodar, sair para a grama e deixar a disputa pelo título. Quando ele voltou à pista já estava tomando uma volta dos demais competidores", lamenta Maurício.

"Mas volto a elogiar a AMF, através de seu diretor William Monteiro, por ter apadrinhado a categoria e dar o justo valor aos pilotos que estão começando no kartismo nacional e que certamente poderão representar nosso país no futuro. Ações como esta, de grandes empresas, fazem com que nós pais também nos dediquemos cada vez mais em proporcionar aos nossos filhos as melhores condições para se tornarem grandes pilotos dentro do automobilismo", finaliza Mauricio Diegues.

Durante a competição em Registro Gregory Diegues foi entrevistado pela TV Tribuna, o que você pode conferir no link http://www.tvtribuna.com/videos/?video=10779&idcat=16.

Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Chilli Beans | Ecko Unltd), volta à pista no próximo sábado (24) para a disputa da 9ª etapa da Copa são Paulo Granja Viana. Gregory disputa os playoffs decisivos e busca mais um título em sua jovem carreira.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: