sábado, 24 de setembro de 2011

ALMS Matos fecha com Risi Competizione para disputar Petit Le Mans



Raphael Matos, sem vaga na Indy, vai disputar a Petit Le Mans, no circuito de Road Atlanta, pela Risi Competizione, ao lado de Toni Vilander e do também brasileiro Jaime Melo Jr.
Raphael Matos vai disputar a Petit Le Mans pela Risi Competizione, daqui a uma semana. O piloto foi anunciado nesta sexta-feira (23) e vai se juntar a Toni Vilander e ao compatriota Jaime Melo Jr no volante da Ferrari F458.

A experiência de Matos com o endurance data de 2006, mas ganhou peso quando o mineiro fez parte do programa da Andretti Green na American Le Mans Series. Neste ano, disputou também etapas do Grand-AM.

"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou extremamente honrado de ser parte da equipe da Risi para Petit Le Mans", disse Raphael, referindo-se à prova que acontece no circuito de Road Atlanta, com as regras das 24 Horas de Le Mans, mas disputada em 10 horas.

"Eu os acompanho há muito tempo, desde que eu me envolvi com a ALMS pela primeiras vez, em 2006, então eu sabia que a Risi era totalmente envolvida com a Ferrari, que é parte da minha infância, porque meu pai era um grande fã da Ferrari", acrescentou Matos, que perdeu o pai no fim do ano passado.

Fonte: http://grandepremio.ig.com.br

Nenhum comentário: