quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lola revela primeiros esboços do B12/80 Coupe


logobongasat[3]

news_355_2
Novo modelo segue os padrões financeiros estipulados pela ACO


por Fernando Rhenius

A Lola divulgou as primeiras imagens do seu mais novo protótipo intitulado B12/80. Ele irá seguir o padrão “cost-capeed” que segue as regras para ser um protótipo que segue os valores fixos de compra e manutenção instituídos pela ACO. OS futuros compradores terão a disposição farto estoque de peças e bancada de testes.

O carro é lançado justamente quando equipes estão trocando os modelos do tradicional fabricante por modelos Oreca e HPD.

Martin Birrane presidente da Lola “Os protótipos de corrida tem seu maior sucesso em tempos de estabilidade do regulamento. O fato do regulamento estar congelado pelos próximos cinco anos é muito reconfortante. "

Robin Bundle diretor da Lola Cars International: "Este é um anúncio importante, que demonstra o compromisso da Lola nesta categoria para o futuro. Nossos engenheiros estão trabalhando incansavelmente para finalizar o pacote aerodinâmica do B12/80. Convidamos todos os interessados ​​a considerar cuidadosamente o que será um pacote mais competitivo será um carro muito confiável e um dos melhores para o próximo ano.”

Nenhum comentário: