sexta-feira, 15 de julho de 2011

Motorizadas do Burnout

por Sérgio Carvalho

Retorno da Jaguar, ainda não...

Depois do anúncio eletrizante do retorno da Jaguar à LMP1 pela revista Autosport.com, a Tata Motors, empresa indiana proprietária da marca, veio a público informar que não será ainda o retorno da marca a categoria máxima e que por enquanto estarão empenhados na categoria LMGT na ALMS com o RSR GT2 e que estão monitorando o esporte automotor para um possível retorno.

Lotus na LMP2 e LMGT na ALMS

O ótimo anúncio de que a Lotus deverá em 2012 vir participar nos EUA das serie IMSA com o Evora GT2 no site da marca e que posteriormente entrarão na LMP2. Estes anúncios estão dentro de um possível programa para participarem do Campeonato Mundial de Endurance anunciado pela FIA e a ACO.

O programa se iniciará ainda em 2011 com a participação do Evora em testes na América e em 2012 participação de todas as etapas do calendário.

BMW no DTM

Foi apresentado em Munique, Alemanha, a BMW M3 que participará em 2012 do DTM Alemão com Augusto Farfus e Andy Priaulx no bolido principal. A marca retorna ao badalado campeonato após 20 anos de ausência.

Ao todo, três teams participaram da série: RBM e Schnitzer e o novo integrante Team RMG.

Nenhum comentário: