terça-feira, 21 de junho de 2011

Kart: Mega Kart obteve novo domínio na Super F4 e venceu na estreia da Rotax Max Junior


Fábrica teve três primeiros na geral da Super F4 e dois primeiros na divisão Sênior

Mais uma vez a Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para kartismo nacional, comemorou o amplo domínio na categoria Super F4 da Copa São Paulo Granja Viana. Mas não foi só isso: em outras duas categorias o chassi Mega X também foi destaque na 6ª etapa da competição, realizada no último sábado (18) em Cotia (SP).


Como tem sido comum, a Mega Kart mais uma vez dominou a Super F4, garantindo os três primeiros lugares no pódio geral e os dois primeiros no pódio da divisão Sênior. Na geral Lucas Finger foi o vencedor, com Nelsinho Stanisci em segundo e Yuri Alves em terceiro, os três utilizando-se do vencedor chassi Mega X. Já na Sênior Oscar Alves subiu no pódio em primeiro e teve a seu lado, em 2º, Beto Nini.

Gaetano Di Mauro, que este ano venceu duas vezes na Shifter Júnior com o Mega X - derrubando a "lenda" de que o chassi Mega vencia apenas na F4 - conquistou outra vitória importante para a fábrica. Na estreia da Rotax Max Junior Di Mauro foi o vencedor, reafirmando a qualidade do Mega X em outras categorias.

A Cadete também teve vitória de um piloto que usou chassi fabricado pela Mega Kart. Diego Ramos, ao fim de 12 voltas percorridas, terminou em primeiro, mas uma irregularidade técnica na manga de eixo resultou em sua desclassificação.

"Foi uma pena a desclassificação do menino. De qualquer forma a manga de eixo não interfere no desempenho do chassi, o que nos deixa tranquilo quanto a sua qualidade também na Cadete", avaliou Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart. "De resto, confirmamos mais uma vez o domínio do Mega X na Super F4 e vibramos com mais uma vitória do Gaetano, agora na Rotax", encerra o empresário.

KG COM Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: