quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arrancada: Vídeos Chevette 7,659 a 281Km/h no S.P.I.D !!! e Cacá Daud em busca dos 7 segundos !!!

por Coxinha (Coxa 455) http://coxa455.blogspot.com/

Esses dias atrás postei aquela foto que tirei em cima do muro mostrando a pista de itatiba (S.P.I.D), pois bem, para quem não sabe, neste último fim de semana, alguns carros foram convidados para simular uma prova para testar a pista, mais o sistema de vistoria e mais algumas outras coisas, mostrando que a pista não está tão "embargada" assim! Como só foi carro bom e a pista é uma maravilha em termos de tração, carros como o de Cacá Daud enfiaram tempos de entrar para a história. O Cacá virou 8,2 e mostrou que vem para a casa dos 7 segundos nesta pista em breve, outro que apavorou foi o DT-A do Edvan da Espaço Motor, que virou 9,3 segundos deixando a galera de boca aberta, provando que os DT-A vão entrar para a casa dos 8 segundos em Itatiba.
O chevette XTM do Rafael Antonette mandou um 7,6 também, me falaram que a puxada dele foi de "boa". Imaginem se for pra arrebentar, rsrs! E pra fechar, o opala do Guilherme Emiliano que virou 9,0 rsrs, só rindo mesmo, simplesmente um opala pra andar junto com carros da FLD, ehehe. A verdade é que a pista do grandão, mostrou que o grip das pistas nacionais são uma droga e que quando a pista for inaugurada, os tempos dos carros brasileiros vão baixar muito!

Vídeo do chevette do Rafael Antonetti na pista de Itatiba neste fim de semana. Com parciais de 1,1 nos 60 pés, 4.8 nos 201 e 7,6 nos 402 metros. Falar o que deste carro, simplesmente o melhor carro brasileiro de arrancada!


Videos: Fuel Tech

Nenhum comentário: