por Sérgio Carvalho
O Acura da HighCroft por falta de patrocionios não irá mais a La Sarthe e liberou seus pilotos David Brabham e Marino Franchitti para encontrarem um team para a mais famosa prova de endurance do planeta.
E para não achar que esta notícia é pouca, acabou também a parceria com a HPD após 5 anos de duração, há rumores de que a própria Honda (em fontes extra-oficiais) confirma o desinteresse na ALMS por não haver competidores a altura desde a saída da Audi das provas na América. O proprietário do team Duncan Dayton está a procura de combustível (patrocínio) para correr as séries ALMS e Indycar para este ano.
Duncan Dayton acredita que os recentes acontecimentos da natureza foram as causas principais para a Honda cessar os investimentos mundiais.
E para não achar que esta notícia é pouca, acabou também a parceria com a HPD após 5 anos de duração, há rumores de que a própria Honda (em fontes extra-oficiais) confirma o desinteresse na ALMS por não haver competidores a altura desde a saída da Audi das provas na América. O proprietário do team Duncan Dayton está a procura de combustível (patrocínio) para correr as séries ALMS e Indycar para este ano.
Duncan Dayton acredita que os recentes acontecimentos da natureza foram as causas principais para a Honda cessar os investimentos mundiais.
Em seu lugar entra o Aston Martin DBR 1-2 (Lola-Coupé) do team Kronos Racing, que talvez agora a marca Aston Martin tenha um protótipo que venha a terminar as 24h deste ano, já que seu novo carro tem sido uma bela dor de cabeça em termos de durabilidade.
Este protótipo inscrito pela Kronos pertencia anteriormente ao team Signature
Este protótipo inscrito pela Kronos pertencia anteriormente ao team Signature
Nenhum comentário:
Postar um comentário