terça-feira, 29 de março de 2011

Pista de Arrancada Ilha Race recebe o Open Day


No domingo, 03 de Abril, na Pista de Arrancada Ilha Race, em Paço do Lumiar, as máquinas mais velozes vão se encontrar para mais um Desafio Rei do Racha. Esse desafio é uma brincadeira que acontece dentro do evento da campanha de combate aos pegas de rua, chamado Open Day, que começa a partir das 14hs, e consiste em revelar qual é o conjunto carro/piloto mais rápido do evento.



Quem vencer o desafio, que é realizado através de um sistema eliminatório mata-mata, é nomeado o Rei do Racha e terá que defender seu reinado nos eventos seguintes. No primeiro desafio Rei do Racha, realizado em 20 de Março, o jovem Gustavo Vasconcelos, o Micuim, venceu e tornou-se o primeiro Rei do Racha da Ilha Race. Neste próximo domingo, Micuim assistirá seus adversários se enfrentarem e aguardará o vencedor para um duelo final, onde poderá manter ou perder a sua tão estimável coroa. O desafio Rei do Racha começa após as 17hs. A partir das duas da tarde, vários carros originais, entre eles os nacionais Celtas, Corsas, Pálios, Sienas, Kadetts, Opalas, Ômegas, Chevettes, Gols, Paratis, Voyages, um Fiat 147, entre outros, dividem a pista com vários carros importados: BMWs, Audis, Hondas, Mercedes, Porches, etc.

O Open Day também é aberto para desafios com motos, a regra básica é segurança, os motociclistas interessados têm de estar totalmente equipados, com todos os itens de segurança obrigatórios: Botas, calças compridas, jaqueta com protetores, capacete fechado e luvas. É incrível ver motos superesportivas a mais de 200km/h, rasgando a reta de nossa pista.

Além dos desafios de velocidade, o Open Day também garante espaço para a galera que gosta de pneu queimado e muita adrenalina, com um super show de manobras, encabeçado pelos pilotos Jayron Melo (Chevette laranja) e Alemão (Chevy amarela), que enlouquecem o público presente com suas seqüências de cavalos de pau a mais de 150km/h.

Vale a pena ver de perto e com segurança, essas máquinas acelerarem tudo o que podem.

O Open Day começa a partir das 14hs, com restaurante funcionando e uma excelente infra-estrutura. Os ingressos custam dez reais para os homens e as mulheres são de graça. As inscrições para usar a pista custam R$ 30,00, e é obrigatória a apresentação da carteira de habilitação do interessado em dia.Os eventos da Ilha Race tem o patrocínio da Sopeças, Baterias Moura, Gráfica agilize, Ótica Veja e Mônaco Motos.

Esperamos vocês por lá. Maiores informações pelo fone (98) 8722-2490 ou pelo site www.ilharace.com.br

Nenhum comentário: