terça-feira, 22 de março de 2011

Arrancada: Evento de arrancada vai receber donativos para as vítimas das chuvas no litoral do Paraná

A Força Livre Motorsport em parceria com o Provopar recebe nos dias 26 e 27 de março, das 9h às 17h, durante a abertura do Campeonato Paranaense de Arrancada, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais, os donativos para a população do litoral do Paraná que foi afetada pelas chuvas nos últimos dias.

As doações poderão ser entregues na portaria do Autódromo. A prioridade são alimentos, roupas, leite, água mineral, colchões, produtos de limpeza e higiene pessoal. Nesta semana, o Provopar divulgou que 359 toneladas de donativos já foram enviadas para o litoral.

“Tenho certeza que nosso público e os 150 pilotos que vão disputar a competição vão ser solidários e contribuir com as vítimas das chuvas”, afirmou o diretor administrativo da Força Livre, Adalberto Monteiro.

São esperadas cerca de 20 mil pessoas para a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada - considerado o principal dos esporte no País. “Os pilotos que são acostumados a dar um show de velocidade, ultrapassando os 300 km/h na reta de 402 metros , prometem também dar um show de solidariedade nesta etapa”, disse o diretor comercial da Força Livre, Eduardo Pereira.

O ingresso diário é R$ 5,00 para mulheres e R$ 15,00 para homens, sendo que no sábado o público tem acesso na área dos boxes e pode visitar os carros mais rápidos do Brasil. Também está confirmada a primeira edição 2011 da Copa Curitiba de Som Automotivo.

A direção do Autódromo de Curitiba informa que o estacionamento para o público (localizado atrás da arquibancada) estará fechado no evento, e sugere que os visitantes procurem estacionamentos alternativos próximos ao local.

Nenhum comentário: