segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Spyker confirma retorno ao endurance para 2012 com novo carro.

logo_24h

11_Spyker_Aileron_GT1_front
Tudo funciona com dinheiro em caixa.
por Fernando Rhenius  http://bongasat.blogspot.com/

Depois da compra da Spyker pela Global Holding as boas notícias começaram a aparecer. Peter Van Erp anunciou que para 2012 está confirmada uma versão GT2 do Aileron C8 carro mais recente da marca.

O carro será desenvolvido em Zeevolde na Holanda pela Spyker Squadron braço esportivo da marca. Peter dá mais detalhes."Estamos tendo um ano sabático na competição para concentrar nossos esforços para desenvolver um novo GT, com base no novo supercarro Spyker C8 Aileron, em vez de continuar a gastar o dinheiro em um carro no final do seu ciclo de desenvolvimento. Para o futuro a longo prazo a Spyker Squadron vai ajudar a promover o desenvolvimento dos carros de estrada da marca é um passo positivo e estratégico'”

“Vamos desenvolver o carro para a nova categoria GTE, embora depois de sua primeira temporada, vamos ver se há demanda suficiente para desenvolver uma alternativa na classe GT3. Isto seria relativamente simples e aumentar a base potencial de clientes. Nós já estamos atraindo clientes ansiosos para comprar um carro disponível, com os pedidos vindos da Europa e Extremo Oriente.”

“Finalmente, os fãs podem esperar novidades sobre a Spyker e a longo prazo no topo do endurance, tanto com a Spyker Squadron e as equipes alinhando o C8 Aileron. Assim a Spyker vai se tornar um nome em 2012 e um nome importante na resistência”.

Nenhum comentário: