terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ACO- Julien Jousse é o terceiro piloto da equipe Pescarolo

 por Fernando Rhenius http://bongasat.blogspot.com/
logo_aco1
JRR_1124A_D32_5774
Agora a equipe está completa
Durante a coletiva de imprensa realizado pela ACO na última quarta a Pescarolo Sports anuciou seu terceiro piloto para os campenatos de 2011 Julien Jousse.
Julien que defendia as coras da Luc Alphand Aventures pelos dois últimos anos, se junta a Emmanuel Collard e Christophe Tinseu“Estou muito contente por integrar o Team Autovision Pescarolo e agradeço pela confiança de Henry por me dar esta oportunidade de pilotar o Pescarolo LMP1 em seu retorno. Fazer parte desta nova aventura tricolor ao lado de Henry e seus muitos colaboradores é uma honra. O entusiasmo popular é real e eu posso medi-lo diariamente. A temporada 2011 é um novo desafio para mim, porque eu deixei o mundo dos GTs para se envolver ao máximo neste novo projeto. Desde o meu título de Vice-Campeão de 2008 da World Series 3.5, eu não tenho pilotado para uma equipa francesa. Meus colegas são prestigiados e estou ansioso para dirigir um protótipo Pescarolo nas 24 Horas de Le Mans ... depois de meus dois anos emocionantes Luc Alphand Aventures, onde eu ganhei uma boa experiência do Endurance. Meu objetivo é ganhar o "LMP1" em Le Mans e no campeonato LMS, dois mundos muito diferentes, mas ao nosso alcance! "

Nenhum comentário: