quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acho que vou fazer isso para ter meu carro de arrancada!!?


Resolvi colocar no blog esta iniciativa do blogueiro do http://poeiranaveia.blogspot.com Eis a grande sacada e o post. Eu vou me programar e patrocinar e você?

Quanto custa um sonho?

Há milhares de respostas para a pergunta acima, e também há milhares de perguntas para serem feitas antes da resposta, como "qual sonho?", "de quem?", etc.
Pois bem, vou falar do meu sonho: desde que me entendo por gente meu coração palpita a cada ronco de motor, seja ele de um Fusca, de um Opala ou de um Porsche.
Meu grande sonho sempre foi correr na terra, e de Fusca.
Corri algumas provas de Gol, já 'brinquei' com outros carros na terra e no asfalto (Voyage, Opala, Omega, Aldee, Fitti-Vê, Fórmula Ford, Fórmula Fiat) mas o meu 'xodó' é o Fusca.
Tenho um na garagem, mas falta muita coisa pra fazer, e como 2009 foi um ano financeiramente horrível - o pior de todos na minha vida, com muitos revés -, hoje inicio uma campanha para os meus amigos contribuir e ajudar a tornar o meu sonho em uma realidade.
A forma que isto será feito é "a la Red Bull", vendendo espaços nas portas laterais do meu Fusca.
Cada espaço custa R$ 20,00 (vinte reais) e tem a medida de 8 (oito) por 10 (dez) centímetros. Cada lateral terá suas próprias cotas, não sendo repetido o mesmo adesivo nos dois lados.
Neste espaço o "patrocinador" pode colocar seu nome, uma foto sua, da família, da sogra, do cachorro, do papagaio, uma frase ou qualquer outra coisa, salientando que não aceitarei frases e/ou imagens de cunho político racista, religioso, palavrões ou pornografia.

Este é o rascunho da visualização das cotas na porta do Fusca.
Se alguém quiser comprar vários espaços para fazer uma frase maior, divulgar seu negócio ou fazer uma média com a 'dona patroa', tá valendo. É só calcular quantos espaços vai querer X R$ 20,00.
Estes adesivos com o nome/foto/frase de quem colaborou ficarão no carro por no mínimo 2 etapas (1ª e 2ª da TURISMO CLÁSSICO, que serão disputadas 15 e 16/05 e 21 e 22/08, respectivamente, em Ascurra), e só tirarei após essas 2 etapas se aparecer algum patrocinador para as laterais do Fusca a partir da terceira etapa), do contrário o adesivo vai ficando...
Outros espaços do carro estarão livres, se por acaso aparecer alguma alma bondosa que queira ajudar com um patrocínio propriamente dito.
Para colaborar, basta depositar o valor referente as cotas e mandar um email para fht2competicoes@gmail.com com o comprovante (pode ser digitalizado através de scanner ou foto) e o nome, a frase, foto ou o que quiser colocar no(s) referido(s) espaço(s).
Os dados para depósito são:
Banco CEF (Caixa Econômica Federal)
Agência: 1875
Operação: 013 (Poupança)
Conta Poupança: 12721-6
Titular: Francis Henrique Trennepohl
O depósito também pode ser feito em agências lotéricas.

Dentre os colaboradores será realizado o sorteio de um brinde (a ser definido) na estréia da TURISMO CLÁSSICO em maio, em Ascurra.
O sistema do sorteio será assim:
- cada "patrocinador" receberá um número, de acordo com a ordem de chegada dos emails com os comprovantes de depósito;
- a numeração será de 001 até o número referente ao último envio de comprovante (por exemplo, 104);
- quem resolver comprar 4 cotas, por exemplo, receberá 4 números para o sorteio, e assim sucessivamente;
- todos os nomes com os números serão colocados numa urna e o sorteio será feito nos boxes de Ascurra, no próximo dia 16 de maio;
- se o vencedor do prêmio estiver em Ascurra, receberá na hora. Do contrário, receberá o prêmio via Correios ou em mãos numa outra oportunidade, se assim desejar.
Adianto que dentre os possíveis prêmios estão uma TV Telefunken (preto e branco) estragada, um papagaio roco e gago, uma foto da Dercy Gonçalves na praia, uma dentadura da minha professora do primário ou um par de chinelos Ryder (sem chulé) que eu usei quando 8 anos.
É isso. Desde já agradeço a força de todos e finalizo com uma frase que vi outro dia num carro de corrida: "Quem tem amigo tem tudo. Até patrocínio".

PS: Sobre os prêmios, é brincadeira. Vai ter alguma coisa legal pra sortear.

Imagem: Montagem Francis Henrique Trennepohl

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu, obrigado pela força!!!
Grande abraço