por Sérgio Carvalho
O panorama não modificou muito na corrida, depois da saída de pista por causa de uma M3, o Audi #7 vem tentando recuperar o terreno perdido, porem 3 voltas atrás do carro líder.
O mesmo segue nas outras classes, e na LMGT2, como se era esperado a F430 #82 da Risi veio para a ponta, pois a poderosa ACO conseguiu coloca-los lá para trás para tentar dar uma chance para os outros carros da LMGT2, porém sem exito.
Os pugs impulsionados pela ACO, possuem página dentro do site da ACO com video onboard e o mesmo possuem os R15+, porém dentro da Audi.tv
O mesmo segue nas outras classes, e na LMGT2, como se era esperado a F430 #82 da Risi veio para a ponta, pois a poderosa ACO conseguiu coloca-los lá para trás para tentar dar uma chance para os outros carros da LMGT2, porém sem exito.
Os pugs impulsionados pela ACO, possuem página dentro do site da ACO com video onboard e o mesmo possuem os R15+, porém dentro da Audi.tv
E depois perguntam a este blogueiro o por que dele não gostar tanto dos pugs... se os mesmos possuem suporte da ACO, responsável pelas 24h de Le Mans...
E uma bela prova do AMR #007 com um 6º lugar, somente atrás do poderosos movidos à diesel na prova...
E uma bela prova do AMR #007 com um 6º lugar, somente atrás do poderosos movidos à diesel na prova...
LMP1
1. #1 pug
2. #2 pug
3. #4 oreca
LMP2
1. #42 strakka
2. #26 highcroft
3. #40 quifel
LMGT1
1. #60 matech
2. #73 laa
3. #72 laa
LMGT2
1. #82 risi
2. #64 corvette
3. #63 corvette
Nenhum comentário:
Postar um comentário