Pois bem, se a 3 horas atrás o panorama era Peugeot, nesse tempo tudo mudou. A equipe francesa teve seus abandonos, o único carro que restou se envolveu em problemas na pista e a Audi tomou a liderança com vantagem de 2 voltas no Geral e na LMP1.
Enquanto nos Boxes os chefes de equipe da Peugeot ficam estarrecidos com os alemães, o Time da Audi apenas faz as paradas rotineiras com trocas de pilotos, abastecimento, troca de pneus...
Uwe Altzen continua a pilotagem na BMW M3GT2 no. 78 em quinto na GT2 e 23o. na geral, carro no qual Augusto Farfus faz parceria na pilotagem.
Na LMP2, o Lola Judd no.25 no qual corre Thomas Erdos, continua na corrida em quarto na categoria e 13o. na geral. A categoria LMP2 é liderada por Nick Laventis no HPD ARX.01 no. 42 da Sprakka Racing.
Na GT1 o lider é o Saleen S7R da Larbre Competition pilotado por Roland Berville.
O Corvete 64 saiu dos boxes pilotado por Olivier Gavin, porem o motor não resistiu e está fora da prova. Giancarlo Fisichela teve problemas e passou reto na curva Indianapolis batendo sua Ferrari F430 no. 95. Seguiu até os Boxes e realiza o reparo.
Por enquanto ficamos por aqui, retornamos mais tarde para os momentos finais das 24 horas de Le Mans 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário