sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

F1:Polaris Sport divulga e-mail sobrer o caso Perante


A Polaris Sport que representa o piloto portugues Alvaro Parante lançou um e-mail publico acusando o ITP. Segundo o site portugues AutoSport.com voltou a atacar a entidade cujo seria o patrocinador de Perante. Confifa:

1 - O Instituto de Turismo de Portugal por esclarecimento publicado hoje relativo à não contratação do piloto Álvaro Parente pela equipa de Fórmula 1 Virgin Racing afirmou expressamente que: "Desses contactos foi sempre expressamente excluída qualquer negociação tendente a apoiar a hipotética integração do piloto Álvaro Parente na escuderia Virgin Racing", e que "Em nenhum momento das negociações foi apresentada (e muito menos aceite) como contrapartida a hipótese do piloto Álvaro Parente aparecer como titular da equipa de F1 da Virgin, como seu piloto de testes ou como seu representante noutro qualquer campeonato".

2 - Estas afirmações são totalmente falsas conforme se poderá demonstrar, de forma clara e inequívoca, através dos documentos da autoria dos mais altos responsáveis do Instituto de Turismo de Portugal durante as negociações com a Virgin.

3 - Apenas como exemplo veja-se o e-mail enviado no dia 16.10.2009, pelo Vice-Presidente do Instituto de Turismo de Portugal, I.P., Frederico Costa, com conhecimento para o seu Presidente, Luis Patrão, para a Virgin:

"Dear Jim,
I am glad to inform that the Board of Turismo de Portugal has decided in yesterday's meeting to move forward regarding a presence in F1, through Virgin Racing and Alvaro Parente project for 2010.

Turismo de Portugal is prepared to invest significantly in this project, not only in helping to put Alvaro Parente driving for Virgin Racing, but also and particularly important to us, in a marketing plan to promote Portugal's image as a top tourism destination with Virgin's support. We are confident that a constructive collaboration will help all of us to reach our objectives.

(...).
Best regards,
Frederico Costa
Vice-President"

4 - Perante estes factos incontornáveis, cada um poderá tirar as suas conclusões relativamente ao comportamento dos responsáveis do Instituto de Turismo de Portugal em todo este processo, que não dignifica seguramente a imagem de Portugal.


POLARIS SPORTS, representante de Álvaro Parente


O ITP,Instituto de Turismo Portugues ficou de fazer um pronunciamento para os devidos esclarecimentos a rspeito do fato.

Nenhum comentário: