sábado, 13 de fevereiro de 2010
F1: Lotus T127
por Anderson Puiatti
Depois de toda badalçãoe das fotos vazadas, a Lotus mostrou em suas cores tradicionais o carro para 2010. Trata-se do T127 que sera conduzido por Jarno Trulli e Heikki Kovalainen. "Palavras não podem expressar como me sinto hoje", disse Tony Fernandez. "Foi um trabalho incrível obter uma licença para a F-1, começar com cinco pessoas em Hingham e termos hoje este carro."
"Fiquei emocionado quando Clive Chapman [filho de Colin Chapman, chefe da escuderia nos anos 70 e 80] disse que isso era apenas como voltar ao início da Lotus em seus primeiros dias."
"Sabemos que temos um enorme fardo sobre nossos ombros _nomes como Jim Clark, Stirling Moss, Graham Hill e Nigel Mansell", prosseguiu. "Sabemos que temos um caminho enorme pela frente, estamos honrados e emocionados por sermos parte de uma história."
"Vamos deixar pedra sobre pedra em nossos esforços e vamos fazer o melhor para levar a Lotus de volta a seus dias de glória."
Para Mike Gascoyne, chefe da Lotus, o objetivo principal para 2010 é realizar um "trabalho profissional". "Estamos realmente otimistas. Temos que melhorar o ritmo de nosso carro e os resultados no túnel de vento, mas isso virá com o tempo."
"Nosso primeiro objetivo era estar no grid, para sermos uma equipe profissional, onde tudo está no padrão da F-1. Definitivamente, nós vamos fazer isso. A equipe será boa e um passo já foi alcançado" finalizou
A equipe andará nos proximos testes em Jerez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário