terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

F1: Force India VJM03

por Anderson Puiatti

Foi apresentado em imagens nesta terça o Force India VJM03. O carro é uma evolução do VJM02 e espera-se um desempenho igual ou melhor do que o apresentado no ano passado. Mark Smith, diretor de design da Force India, ainda não viu nos outros carros nada de diferente:

"Há alguma variedade, mas no geral estamos felizes. Você sempre verá algo em cada carro que faz você pensar que aquilo é 'interessante', mas entender como elas funcionam em nosso carro é o segredo. Mesmo com o fim dos difusores duplos para 2011, reconhecemos que ainda temos de forçar o máximo possível em 2010", disse.

"O VJM03 é, definitivamente, uma evolução do VJM02 em termos de filosofia de desenho que desenvolvemos na equipe no ano passado. Estamos muito felizes com a direção que tomamos, e optamos por evoluir ao invés de revisar. Claro, as mudanças de regulamento tiveram um impacto considerável", continuou o dirigente.

"Não vimos fotos nem pensamos que 'perdemos algo importante'. Estamos ansiosos para testar em Jerez", completou o dirigente, referindo-se ao fato de a equipe, assim como a Red Bull, ter ficado de fora das atividades em Valência.Os pilotos serão Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi, com Paul di Resta como piloto de testes e reserva.



Nenhum comentário: