quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

F-INDY: Sato"Japones kamikaze" na KV Racing


por Anderson Puiatti

A KV anunciou contratação de Takuma Sato para 2010. O japonês vai estrear na IndyCar, após dois anos sem correr, na sequência do fim da Super Aguri do Mundial de F1 a meio de 2008. "Tenho sentido a falta da competição, e estou ansioso pelo novo começo. Este é um momento muito emocionante para mim. A KV é uma equipe com potencial e estou confiante e motivado.", referiu Sato que já testou com a equipe em Sebring. "Para mim, a KV Racing Technology é uma equipe com um potencial enorme e um ótimo espírito", afirmou Sato. "Com um grande campeão como Jimmy no comando, estou confiante de que seremos uma combinação forte em breve".

"Também estou motivado pela chance de lutar pelas primeiras posições, algo que me fez falta nas temporadas recentes. Quero agradecer sinceramente todos que continuaram me apoiando nos momentos difíceis, e estou ansioso para desfrutarmos juntos do sucesso muito em breve".

Nenhum comentário: